quarta-feira, 14 de março de 2012

PRIMEIRA POSTAGEM DE 2012 Q

Alguns meses depois eis que ressurjo das ociosas cinzas das férias e digo

ois


não sei se vocês perceberam mas o Adoleta Russa, desde os tempos em que nem se chamava Adoleta Russa, sempre foi um blog sem propósito na vida e portanto sem futuro. Tenho tentado pensar em algum foco que eu queira aplicar a ele, mas acontece que eu mesma não tenho foco nenhum em nada então aí fica difícil.


Portanto decidi jogar o abacaxi no colo de vocês e assistir aos meus 3 leitores regulares decidindo o futuro da birosca por mim ♥ então votem, fazendo o favor:



Qual deveria ser o direcionamento do Adoleta Russa?





flw galera fiquem com jesus e tomem bastante água porque pqp, que calor. x__x


MAIS UMA COISA!!

O Adoleta Russa chegou a mil visualizações!! AEAEEEEEEEE

TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário