quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Falta de dignidade na cara

É gente, eu sou um ser indigno da existência OIUEHRFHEROIUFHREU isso é verdade, bro. Trufax pra Brasília. Tenho convivido com muitos seres de outro mundo esses dias.

Sentirei saudades dazamyga quando acabar a escola OIEURHFOIUHERUOIF tipo, minhas pequenas fábricas de pérolas. ♥ De quem rirei sem eles? Oh, mundo cruel. (toca Yoimachigusa ao fundo)

Exemplos de frases célebres que não quero esquecer:

"Fica um vazio no peito..." - Alexandre.

"Cara, eu vi um cara que nem o mestre Kami e aí eu fiquei: caralho." - Henrique

"Boa pergunta." - ALEXANDRE, ESSA É INESQUECÍVEL.

"- Você é vegetariana?
- Não!
- HAHAHAHAHAHAHAHAHHA!" - Eu e Henrique, dorgas intensas.

"Você está usando sutiã?" - Eu pra Alexandre OIUERHFOIUEHIFR hurrrr.

"Há dois jeitos de dois números binominais serem iguais: um deles é eles sendo iguais." - Meu professor, mas virou bordão já OIUEHRFIUOHEUFIORE

"PROFESSOR! (longa pausa) UM FILHOTE DE MACACO..." - Dário.

"Lá em Vitória..." - Henrique, criando o novo 'Lá em Marília'.

"Meu pai é traficante." - Hugo, criando uma lenda.


Sentirei falta da apertação de pastel e da boca de fumo de biscoito, de invadir o computador de Henrique, de assistir o triângulo amoroso se desenvolver IOUHERFIUHEOIUFR, de imitar os gestos estranhos de Alexandre, de contar as coisas pra Hugo pra ele criar as piadas pela gente, de ser chamada de "Patrulha da Gramática", de rir alto pra caralho em momentos inapropriados. Vocês foram meus melhores amigos de escola ever, bando de otário do caralho IUERHFIUERFIOEURHFE ♥♥.

E hoje a música é do Happy Ends - AiAiGasa. A música foi lançada em 1973 e é legal litros! Adels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário