quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Feliz ano novo?

Oi gentalha. Passei aqui pra lembrar como é o blogger e ajudar minha amiga Rayza, e resolvi postar também. Por que não, né? O blog já tá aqui mesmo.

Senhoras e senhores, passei no vestibular e entrei no curso que queria. Viva! Alegria generalizada. Estou me sentindo importante e respeitosa, acho que minhas fics ficaram melhores, meus desenhos mais bonitos e meu cabelo mais brilhoso e cacheado.

É mentira gente, não muda porra nenhuma você entrar na faculdade. O máximo que acontece é você se sentir meio perdido. OTL

Enfim, minha manicure está rosa pink luxo e magia, cheia de reflexos violeta glitterosos. A tentação de arrancar o esmalte é forte. Não sei por que estou falando de esmalte.

MAS VAMO FALAR DE COISA BOA?



Jesus me repreenda, quase que não consigo pegar o código do vídeo. Depois de tantos anos ainda sou uma noob da porra em digitalidades UHEROIUFHEREROIUHFE

Enfim, isso é pra deixar o post bonitinho, ninguém quer me ver falando sem parar. A propósito, pra você que não lê japonês, é o clipe de "Love Machine" do Morning Musume. Direto de 1999. Cala a boca, esse clipe é foda.

Quer outro clipe foda? Te dou outro clipe foda.



Tome aí seu clipe foda. Esse daí é "The Peace" da mesma banda. Nem fã de Morning Musume eu sou né, mas porém contudo todavia...

Pensando agora, Miss Sandman é um nome meio podre, né? Fica parecendo que eu sou uma daquelas góticas from terrero que veste preto, usa rímel artisticamente escorrido e carrega um gato preto morto e molhado pra bater nas pessoas. Vou mudar o nome desta bodega. SE DER NÉ, BLOGGER. /olhar assassino

Jammeando ao som de Love Machine aqui. KOI WA DYNAMITE!

TURUTURUTURUTURU já chega né maestro? Cantar o sintetizador é demais já.

Não é incrível como este é um blog sobre nada?

Tchauiiiii tchau tchau.


EDIT: Ai gente, diz se esse layout não é um cu. ACABO COM VOCÊ, LAZARENTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário