terça-feira, 5 de abril de 2011

Exu caveirinha, venha trabalhar

Querido diário...


OIEURFHIOWHRFUIOHWEUIOF ESSA FOI TRASH HEIN


Hoje manti minha honrada tradição de sempre chegar atrasada na aula de Métodos e Técnicas de Pesquisa, e novamente o meu caro professor nem sequer olhou-me na cara. Professor bom é assim viu gente ;____; odeio quando professor me dá atenção, vixe. A não ser que eu esteja falando com ele.

COINCIDENTEMENTE, nenhum professor me enxerga quando eu falo algo! É um super poder! Talvez eu tenha sido mordida por um vento radioativo e virado a Mulher Vento.


Eu fazendo pose pra a foto.


De qualquer jeito, saí correndo loucamente da sala assim que acabou porque meus abençoados coleguinhas queriam me puxar pra uma reunião, e eu sinceramente não me dou com reuniões, então escapuli. Dou a eles, portanto, o direito de mandar em mim como bem entenderem u_u

Com certas restrições.


Enfim, fui saltitando serelepe para a salinha de minha mãe pra ficar lá lendo o belo livro que terei que devolver depois de amanhã à biblioteca da universidade. Estou de luto antecipado. Eu realmente queria terminar esse livro, mas vocês não viram o tamanho da criança.


Depois fomos visitar um joelho bebê que nasceu um dia desses aí, filho de uma amiga de meus pais. Surpreendentemente, o bebê, apesar de ser novinho, já se parece com um ser humano. Inclusive, identifiquei métodos de espreguiçamento que eu mesma uso até hoje. A menina tem futuro! u_u


De qualquer jeito, este post foi o post mais desinteressante da minha vida, então um videozinho maroto:



Quando até o DONGHO faz rap decente numa música de U-Kiss, você sabe que o bagulho é bom! Além do mais, Kiseop cantou!1!1!!!!

Mas rapaz, uma coisa que o Mordney (o produtor/compositor/faz tudo desse minialbum) NÃO sabe fazer é escrever uma letra de rap que faça sentido. No rap final, indo pro último refrão, nossos amiguinhos Eli e AJ dizem a seguinte frase:

"Don't deny, our r²π."


????????????????????????????? Como assim, lindo? Não negue a área do nosso círculo? É área seccional de ~alguma coisa~? É UM INUENDO SEXUAL?? CENSURA NELES JÁ!

Mas véi, essa frase toda não faz uma única pica de sentido. A música é sobre como o cara sente falta da guria quando é tarde da noite, ele está insone e se sentindo meio emo. Então rapidamente ele fala com a garota e diz "NÃO NEGUE A ÁREA DO NOSSO CÍRCULO, BIATCH". Mas que porra? Por isso teorizo que o Mordney é péssimo com rap. Isso porque eu não mencionei o "ireol...kka" do AJ no primeiro rap, AQUILO FOI HORRÍVEL.

Mas a música ainda é digna.


Enfim cambada, o negócio é isso aí e eu vou embora. Fiquem com Buda e até o dia em que eu voltar (dia lendário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário