quarta-feira, 22 de junho de 2011

[SFG] Takumi-kun Series: Soshite, Harukaze ni Sasayaite.

É SEXTA FEI--epa

É QUARTA FEIRA

Mas amanhã e depois de amanhã são feriados, então TECNICAMENTE É SEXTA-FEIRA e vou aproveitar esta chance única para lançar uma nova coluna neste blog super organizado!

SENHORAS E SENHORES, BEM VINDOS À 1ª SEXTA-FEIRA GAY!

Photobucket


Eu explico: sexta-feira é, ritualisticamente, dia de ver filme gay asiático, ou era alguns anos atrás até meu HD encher. Agora que tenho um HD externo, estou tentando trazer essa honradíssima tradição de volta, mas não é só isso! Comprometo-me a, toda sexta-feira de madrugada (ou dias similares, como hoje), postar sobre o filme escolhido, explicando um pouco do plot e mostrando alguns dos melhores momentos. Porque filmes gays asiáticos têm muitos melhores momentos.


Para esta estréia meio desregulada, escolhi um dos meus filmes favoritos (lol). Estou até comemorando bebendo Tampico de frutas cítricas, que é a bebida de caixinha mais deliciosamente amarga do mundo.


O filme da vez é

Não há capa mais viada que es--pior que tem, deixa


TAKUMI-KUN, GENTE.

Explanando: "Takumi-kun" é o nome de uma série de filmes BL (i. e. gay) japoneses que contam as aventuras saltitantes de um rapaz de nome Takumi e seu namoradinho Gii. Apelidado carinhosamente de Trashkumi-kun pelas fãs, a série é um çuçeço nas paradas e conta com três... filmes...?


QUANDO QUE ISSO SAIU?


Quatro filmes, contando com esse novo tirado do cu do produtor. Juro que nunca vi notícia nenhuma falando sobre o lançamento dessa tralha.

Pera... o site oficial está tentando me dizer alguma coisa... VAI SAIR O QUINTO?? VÃO SE FUDER

Enfim, o importante é que é uma série inteirinha de filmes sem rasha, sem sentido e sem noção. TODAS AMA.

Vamos começar do começo? Esta sexta-feira, decidi reassistir o primeiro filme da série: Soshite, Harukaze ni Sasayaite. (E o Vento Levou E o Vento de Primavera Sussurrou.)

O primeiro filme é o melhor (e ainda assim é ruim) porque tinha o melhor casting. O Takumi era interpretado pelo Yanagishita Tomo, um boa-pinta meio shirley que eu amo ♥ E QUE ESTÁ NO REMAKE DE HANAKIMI EIT@

Peguei o print mais tosco só pra sacanear

E o Gii delisinha é interpretado pelo Kato Keisuke, que também é bem-apessoado e mais shirley ainda.

explico essa caca no ombro dele daqui a pouco

Além disso, todos os outros personagens xis são bonitos. O menos bonito é o personagem do Yasuka, que eu sempre confundo com o Aiba (o Hiroki, não o Masaki), e que ainda tava com aquele visu tenso de Ai no Kotodama.

Este visu tenso.

ENFIM, o filme todo é sobre como o Gii e o Takumi se conheceram. Gii era todo pop na escola porque ele é rico e poderoso, e Takumi era o menino caladão cheio de não-me-toques. O começo do filme já é um dos melhores momentos: logo de cara, Takumi recebe uma cantada de um rapaz gatchíssimo e o recusa na cara dura, o que faz com que ele seja perseguido pelas recalcadas.

fazendo a egípcia

E, em um determinado momento, as recalcadas atiram UM PRATO DE CURRY NO INFELIZ

QUE PORRA

É ESSA

Mas acabam atingindo este gatinho aqui - Saki Giichi Rico e Poderoso em pessoa.

climão

Essa seqüência maravilhosa é a terceira melhor parte do filme.

Depois disso, nosso bravo protagonista descobre que seu melhor amigo e companheiro de quarto de muitos anos já não mais o será. Seu novo companheiro de quarto é ninguém mais que Gii, o gatinho do curry, que parece bastante feliz com o futuro brilhante que o aguarda. O que obviamente significa que ele é um estuprador.

Estuprador.

Sem ter muito o que fazer quanto a isso, o lindo Takumi se muda pra o quarto, onde ele e o Gii têm um profundo diálogo que é um absoluto show de atuação. Gii faz uma piadinha dizendo que Takumi talvez tenha "fobia humana", isso é, nojinho de pessoas, que calha a ser justamente o problema do cidadão. Takumi foge pra a mata e



LEVA A PEDRADA MAIS FODA DA HISTÓRIA DO CINEMA E É RAPTADO. O pobre é levado pra a sala de música, onde, quando acorda, encontra Gii ali perguntando se ele tá inteiro. O que obviamente significa que ele é um estuprador. [2]

Enfim, uma vez trancados (sim) dentro da sala de música, Gii revela que aquilo é arte da galera do curry, i. e. os subordinados do Takabayashi (personagem do Yasuka). Takabayashi está butthurt porque Gii gamou foda no Takumi e ele está desejando o amor do rapaz, e por isso trancou os dois juntos na sala de música... é.

Rola uma ceninha viada em que o Gii repete que gosta do Takumi e o heróico protagonista pensa a mesma coisa que todos os espectadores ("ô porra, essa foi rápida"), e aí o Gii vai tentar roubar os lábios da moçoila, mas se impede ao lembrar que o pobre Takumi não gosta dessas viadagens. Ainda. De repente, o amigo do Gii aparece para resgatá-los.

ois

Enquanto andando pela mata, Gii revela que não é burro e sabe que trancar ele e o Takumi na sala não foi ordem do Takabayashi, porque este último não é idiota. Shouzou, o amigo e salvador da pátria, decide mudar de assunto e queimar o filme do Gii pro Takumi, dizendo que o primeiro é um mulek piranha. Fica nisso mesmo.

Quando tudo parece bem, GII AVISTA ALGO NA MATA E SAI CORRENDO. O que deixa Shouzou e Takumi com esta cara:

paisagem

Claro que quem Gii perseguiu na mata é o Takabayashi, que estava rondando por ali porque ele é um stalker do caralho. E aí começa a segunda melhor cena do filme: A VINGANÇA DE TAKABAYASHI FEAT. CACO.

Takabayashi dá a louca porque Gii é um mala. Shouzou e Takumi aparecem do nada. Gii manda a galera do curry ir pra a puta que pariu. Takabayashi decide acertar as contas com Takumi à moda alagoana.

Ó O TAMANHO DESSA PORRA

ELE PUXA ESSE MONSTRO DE CACO DE VIDRO DO BOLSO, obviamente firme na decisão de esquartejar Takumi impiedosamente, até que é ATROPELADO por este cidadão

quem diabos é você

Esse rapaz apareceu anteriormente na cena do curry tentando consolar o Takabayashi pela merda que ele fez. O nome dele é Yoshizawa lol e ele impede que Takbayashi mate o pobre Takumi com um bem aplicado bofetão e uns gritos. Depois ainda faz o mano chorar com umas palavrinhas emocionantes.

de longe o melhor ator dessa merda.

Takabayashi vai e se desculpa pro Takumi, que nem sabe o que diabos aconteceu. Depois fica lá chorando e Yoshizawa vai consolá-lo, o que dá origem ao casal mais bonitinho do filme ♥

awww.

Depois dessas partes emocionantes, o filme deixa de ser tão hilariamente tosco e fica até meio sério, meio bom. Rola muita coisa, muito drama trash, muito amor, muita trollagem, muita tentativa de estupro, muito violino pra eu falar de tudo aqui. Só assistindo mesmo pra ter a experiência em full HD.

Antecipo que, apesar da atuação mei tensa, o filme é muito aproveitável. MUITO melhor que o Niji-iro no Garasu, que foi o filme que meio que cagou a série, mas isso é pra outro post.

E se você ainda está na curiosidade de saber qual é, afinal, A Melhor Cena do filme...

GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ASSISTA ATÉ O FINAL

ACABOU A PRIMEIRA EDIÇÃO DA SFG, ADEUS MOÇADA, FIQUEM COM SÃO TAKKI.

Um comentário: