quinta-feira, 21 de julho de 2011

CORRE NEGADA

HOJE O ORIENTE ESTÁ UMA LOUCURA


Hoje tá uma delícia de quinta-feira pra notícia boa, né? Saiu PV do Yuzu, PV do warota, teaser do Passpo, parcial do Recochoku... mas é claro que só vim postar a nata né? Sabe quem foram os lindos que lançaram um MV de debut maravilhosamente epiléptico hoje?




MA-RA-VI-LHO-SO!

O que dizer de uma banda que mistura música de debut Copa de Vôlei feelings (mesmo não sendo a vez deles de fazer as paquitas), patins, pole dance, nuvem mágica de glitter e garagem de LED num clipe só? É muito amor, Kis-My-Ft2. É muito amor.

FALANDO NISSO, PROMOÇÃO: quem conseguir um print da cara do Miyata nesse PV ganha muito ouro. Tadinho véi


MAS VAMO FALAR DE COISA BOA?

Tava eu curtindo o batidão do kisumai, tudo tranqs quando percebo uma movimentação estranha no meu twitter. É claro que só podia ser uma coisa: comeback de alguém da série A do kpop. Nesse caso, Super Junior. MAS NÃO É SÓ ISSO!

LIGANDO AGORA MESMO, VOCÊ DESCOBRE QUE



ESTAS


SÃO


AS


FOTOS CONCEITUAIS.


DESCULPA, mas que porra é essa? Não dá nem pra tentar adivinhar o conceito. "Loucura loucura loucura"? "Meu estilista me odeia"? "Sou feio mas tou na moda"?

UMA PALAVRA APENAX: DRECKALLAH®. Dreckallah define isto.


Enfim, agora vou lá dançar locs no meu patins sem forro ao som de Everybody Go e tentar esquecer as armaguras dessa vida. A D E U S.

2 comentários:

  1. Lamento, mas o conceito é Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss

    ResponderExcluir
  2. Porque com eles é assim: é no paetê; se não brilha, corta.

    ResponderExcluir