terça-feira, 22 de maio de 2012

Em tempos de greve o jeito é

dar uma fugidinha pra a puta que pariu

brinks

arranjar o que fazer né gente. Como se eu não tivesse uma mega pesquisa sobre feminismo pra terminar. DETALHES, DETALHES FRÍVOLOS.

Mas sim, achei que as senhoras gostariam de saber que passei a manhã, a tarde, a noite aprendendo a mexer em código CSS. Porque não, eu nunca fiz idéia de como essa merda funcionava, eu olhava pras chavezinhas do inferno e ficava imaginando como demônios que alguém tinha capacidade de construir o site que fosse, até aquele delicioso fansite do Justin Timberlake direto dos anos noventa, com aquela coisa

SE VOCÊ NÃO CONHECE O FANSITE DE QUE ESTOU FALANDO POR FAVOR ME DEIXE TE AJUDAR


GENTE, SÉRIO

Ai. Enfim. Agora que eu aprendi os truques mais acidulanntes e fantasiosos que se pode fazer com a linguagem html do satanás, isso significa que em breve o Adoleta Russa terá um layout belo e rykoh? SIIIIIIIIIIIIIM. Está no forneenho aqui, ao som de muita dança do cossaco e com ocasionais breaks dançantes de RA RA RASPUTIN, LOVER OF THE RUSSIAN QUEEN e em breve o blog estará divo para que eu possa procastiná-lo com mais dignidade AHAASASHHAHAHA


E falando nisso

Claro que a pessoa tem que aproveitar todo espaço que tem pra dizer que foi ver os vingadores três vezes no cinema (duas das quais em 3D, motivos do atual estado de pobreza da que vos fala) e comprou o copo especial do cinemark do homem de ferro e ainda por cima está obcecada por tudo que diz respeito ao filme (toca KLB ao fundo) maaaaaaas eu me aprofundarei mais nesse assunto em um outro dia. Será que vingadores qualifica pra a SFG gente?

Bem mesmo se não qualificar eu já tenho um filme muito mais bombástico pra esta sexta-feira de agora rsrsrs

sério

enfim TCHAU, ATÉ QUEM SABE QUANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário