segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CHEGA DE GREVE CARALHO

Puta que pariu, é impressionante como quando os estudos param para é a porra toda

Noção de tempo e espaço

Projetos passados presentes e futuros

Vontade de viver

Objetivos na vida

Até criatividade pra fazer post para

Não ajuda muito eu descobrir que meu DVD de Formula 17 tá com defeito e vou ter que baixar essa obra prima pra executar um revival da já saudosa sexta-feira gay

E eu que estava projetando um redesign fabuloso para este blog perdi, durante as férias, o meu HD externo com todos os códigos e gráficos e trabalhos de faculdade e músicas e fanfics e o meu fodendo jogo de pokemon. Eu perdi foi a porra toda. É difícil você se recuperar de uma perda tão impactante na alma de um ser humano MENTIRA, ESTOU COM UMA PREGUIÇA FODIDA DE REFAZER TUDO você leva uma tarde pra projetar um bolo flutuante usando CSS, é o tempo de assistir um episódio de Hiru nandesu e ainda dá pra dançar no wii

Não que eu tenha feito algum dos dois recentemente

Não tenho conseguido decidir o que fazer com todo esse tempo livre que me foi entregado sem que eu quisesse e isso é uma merdaaaaaaargh

Nenhum comentário:

Postar um comentário